quarta-feira, 20 de julho de 2011

Cânion Fortaleza - Vencendo o vento!



27/06/11

Subida ao mirante do Cânion Fortaleza, no Parque Nacional da Serra Geral - RS.

* Vídeo de um casal tentando vencer o vento na subida ao mirante. Além do esforço deles, reparem na vegetação "deitando" no chão.
** A imagem está bem tremida porque eu não coseguia controlar a câmera com a força do vento.

Eu nunca havia enfrentado ventos dessa velocidade antes! Na entrada do parque o guarda já nos alertou sobre isso e pediu pra tomarmos muito cuidado no mirante e nas beiradas do cânion!
Quando passei por esse trecho do vídeo eu quase desisti da subida, pois o vento me empurrava para fora da trilha e eu não conseguia ir adiante..
O cansaço estava batendo, mas o mirante estava razoavelmente perto, então insisti e fui até o final!! Pena que não pude ficar muito tempo lá em cima, pois estava perigoso demais!

Foi uma experiência totalmente diferente de tudo que eu já passei! Só gostaria de saber qual era a velocidade do vento naquele dia lá na Serra Geral!

Espero que o vídeo mostre +/- como foi!!

* Eu estava acompanhada da Michele e do Eduardo, casal que conhecemos lá em Cambará!


free counters
Free counters





2 comentários:

  1. Eita !! Ventão eim Re.
    Quando nós ficamos bebados, parece que tem uma ventania dessa nos empurrando rs

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkk... Essa foi boa Raffa!!
    Imagino que seja +/- assim mesmo pq a gente não tinha o controle das pernas! rss..

    ResponderExcluir